quinta-feira, abril 21, 2011

endless love,

Certo dia acordas e reparas que tudo à tua volta está diferente; abres a janela do teu quarto, inspiras o ar que vem de lá de fora e sentes-te feliz. Aquela lágrima que tanto teimava em cair desapareceu... e tu estranhas. Corres com um imenso fernezim para o teu jardim e deitas-te sob a relva molhada, olhas o céu e vês que aquela estrela, bem lá em cima, brilha intensamente, aquela que tem o nome dele, à que falas quando te sentes sozinha, desamparada... quando sentes a falta dele. Apercebes-te que sempre que a olhas lembras-te dele, a sua luz reflecte os belos momentos que passaram, ilumina a tua consciência e segreda-te ao ouvido que vai estar sempre no céu, quer brilhe mais ou menos intensamente... nunca sairá do mesmo sitio; aconselha-te a parares de te questionares a ti própria, que apenas deixes que aconteça naturalmente por entre as brumas em que o vento sopra. A partir daí ganhas a certeza, aquela considerada "a última peça do puzzle", ou seja, percebes que o teu futuro é somente ao lado daquela pessoa só ela faz realmente sentido, é ela que apareçe nos teu sonhos, aquela que o teu coração chama ... este é o dia em que ultrapassas-te o teu maior fantasma, o medo de arriscares, de avançares e de te pores à prova! Demorou, não foi? Mas passou, assim como tudo na vida passa. Não há hora exacta, dia marcado ou data programada, apenas acontece, e a partir daí reconheces o teu coração cicatrizado, limpo e realizado por dar uma nova oportunidade a ele mesmo de ser feliz !


p,s: agora entendo porque demoras-te tanto tempo a decidir... não te apercebes-te que eu era a pessoa que mais presença emitia na tua vida, que mais força e dedicação em ti recarregava ! Finalmente admitis-te... admitis-te que me amas, que é comigo que queres ficar e principalmente... pedis-te DESCULPA !





gosto mesmo de ti !!


da tua bailarina,

23 comentários:

  1. Está perfeito, dos textos mais lindos que já li *.*

    ResponderEliminar
  2. esta muito lindo o texto !

    estou a seguir.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia, que bonito.
    E atrevo-me a dizer, também, FINALMENTE ;)

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonito o texto (: passa pelo meu e dá opinião, segue, etc.. Aceito tudo!
    *beijinho
    ps: vou seguir (:

    ResponderEliminar
  5. fantástica és tu *.*

    Ai, adoro mesmo passar aqui, ler, sentir, e reler as vezes que bem me apetece (:

    Escreves lindo !

    ResponderEliminar
  6. adoreeei princesa *.*
    adoro o música $:

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito do que escreves, sinceramente.

    ResponderEliminar