sábado, abril 09, 2011

love sucks


Eu sou feita de um pequeno fragmento de receio e de um grande pedaço de insegurança; fragmentos vindos de escombros ocultos, de sentimentos reservados... quase impossíveis de explicar, de demonstrar e de se fazer ver, mas irreversivelmente sentidos, vividos , questionados... e gostava que percebesses o que pretendo de ti, ou que ao menos o tentasses fazer!
Foquei-me em ti mesmo desconhecendo o futuro e mesmo sem saber se iria ou não obter uma resposta, entreguei-me ao destino, passei pelos caprichos de muitos indignados, de muitos desavergonhados. Fiz de ti uma meta e queria fazer de ti... um futuro, talvez. Não tenho medo que te tornes passado, pois já o foste!
Com isto, aprendi que cada página voltada e revista na vida é feita de descobertas, onde existem capítulos de alegria, muitas vezes contrariados pelos de tristeza. Existem decepções, orgulhos, surpresas, ânimos, fantasias, ilusões... o mundo real e o "faz de conta".
Secalhar, arquitecto demasiadas ilusões ou fantasias, de onde retiro só e apenas decepções; não passam de rasgos perfurados pela carência... passas o teu "precioso" tempo à espera de milagres, que tudo aconteça pelo divino... mas meu menino, eu vivo noutra realidade, luto, desejo, insisto e persisto no que quero. E eu quero-te. Mas estou cansada, não vivo para ti. Já ultrapassei essa fase e consegui sair dos extremos.
Um dia, espero que acordes e que percebas que pode estar a fugir-te um diamante enquanto andas à procura da pedra certa, daquelas que se encontram por acaso no chão, aquelas que não são valorizadas.... apreciadas! Então, não rasgues páginas, não saltes capítulos, vive um dia de cada vez e cada vez com uma maior intensidade. Procura o ideal, resguarda-te , conhece bem as pessoas. Gostava de te ter conhecido melhor pois admito e sinto que não te conheço o suficiente (pelo menos o suficiente para mim).
Felizmente, só me arrependo de um facto , gostava de te ter conhecido um pouco mais tarde... podia ser uma maneira de me assegurares o futuro por mais algum tempo.

ando preocupada, nem as férias me animam... preciso de alguma adrenalina, ideias?

da tua bailarina,

43 comentários:

  1. está mesmo lindo, escreves tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. Sai com amigos/amigas. Vai até à praia, vê o mar e reflecte sobre a tua vida, para mim, não há nada melhor ;s

    ResponderEliminar
  3. obrigada. eu cá vou a Paris, já quarta-feira e ainda não tenho nem pensado o que vou levar. que raivaaaaaaaaaaaaaaa, que nervooooooooooos.

    ResponderEliminar
  4. ya, eu gosto muito dos oasis também!
    obrigada por seguires, também vou seguir! adorei o teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. espero que sim! muito obrigado pela força :D

    ResponderEliminar
  6. oh não tens nada que agradecer querida :)

    ResponderEliminar
  7. é, são poucos mas chegam.
    a serio? então já somos duas. (:
    obrigada. $:

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que o dizes. (:
    e eu adoro os teus comentarios, o teu blog, e a tua maneira de escrever!

    ResponderEliminar
  9. sim, amei mesmo $; mas hoje, sei que já não vale a pena. beijo*

    ResponderEliminar
  10. também me acontece isso muitas vezes.
    (eu adoro saw! é tão horripilante! :D)

    ResponderEliminar
  11. em tempos, eu achava que valia a pena. nos tempos que eu e ele ainda resultávamos. mas agora, nada bate certo e tudo deixou de valer a pena. mas eu tentei.

    ResponderEliminar
  12. a mim faltou-me companhia xD
    quem me dera ter ido ver, ia ser lindo *o*

    ResponderEliminar
  13. parece-me a mim que estamos numa situação parecida então!

    ResponderEliminar
  14. desculpa mas nem todas as relaçoes têm destas coisas, pelo menos quando estas coisas acontecem mais do que uma vez x:
    também gostei do teu blog (:

    ResponderEliminar
  15. eu acho que devemos confiar no nosso namorado e nunca deixar de falar com ele mais de dois dias seguidos, ignorando-o completamente x:

    ResponderEliminar
  16. eu hoje vou ter com ele a casa, mas acredita é a ultima vez que ando atras dele, porque sou sempre eu a andar atras feita cao.

    ResponderEliminar
  17. oh muito obrigada :) vou seguir-te tambem

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu blog qerida *.* Já tou a seguir, segues o meu? :) Passa a palavra do meu blog se gostares dele e se não te importares claroo Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. primeiro: adoro e concordo plenamente com o titulo.
    segundo: obrigada por me seguires
    terceiro: sigo-te também porque adorei o blog :D
    quarto: o texto está lindo, escreves muito bem.

    ResponderEliminar
  20. é bem verdade, é pena é que nem toda a gente pense assim como tu.
    se eu fosse a ti aproveitava o calor, ia até á praia ou á piscina, estava com amigos, nem que fosse só para espairecer um pouco !
    e muito obrigada querida, vou seguir também :)

    ResponderEliminar
  21. como dizem "o tempo cura tudo", pode ser que neste caso isto também se aplique apesar de eu não ser grande fã de esperar.
    de nada :)

    ResponderEliminar
  22. o pior é que eu acho que a minha não alarga ! obrigada princesa. :)

    ResponderEliminar
  23. Quando nos estraga os dias, neste caso as férias... é difícil deixar passar coisas destas :/

    Obrigada, também vou seguir*

    ResponderEliminar
  24. tens razao, por mais que queira, o amor que sinto por ele nao me deixa 'larga-lo'. Foi preciso tao pouco para as coisas se resolverem :) ja esta tudo bem qerida, obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar