quinta-feira, abril 14, 2011

Imploro-te, por favor fica mais um pouco. Preciso que me circundes em teus braços esta noite, me fales delicadamente em tom de segredo ao meu ouvido, que deixes esvoaçar sobre nós o eterno. Tu sabes tanto como eu o quanto eu preciso disso. Não digas nada, não forces as palavras, mostra-me o quão o silêncio pode ser o grito de duas pessoas que se amam mutuamente. Arrebata-me num sufoco de paixão, faz-me suar de desejo por ti, pelo mundo, pela liberdade. Por um momento sente os meus lábios sugarem os teus, repara nas nossas mãos unidas por um momento, nem que seja escasso!
Ninguém sabe melhor do que nós o sentimento que nos percorre no corpo quando numa simples troca de olhares, as nossas almas se tocam. Mas tu não o queres admitir e eu muito menos. És como o vento, vens e vais, e quer fujas ou apareças trazes sempre contigo a saudade, essa que não me larga nem por um único segundo... sinto saudades tuas logo após um minuto de te ter largado a mão, invade-me um vazio por não me assegurares que vais estar todos os dias por perto só para me veres sorrir.

"Quem corre por gosto não cansa" e eu corro por gosto, canso-me mas logo de seguida uma lufada de ar fresco consegue encher-me os pulmões de ar, és tu quem respiro e não te atrevas a fingir-te de sr. Ingorância pois sabes bem que é a verdade. Quer eu queira ou não estás sempre presente, e inconscientemente as nossas almas tocam-se mesmo sem saberem, mesmo sem TU saberes, e meu deus... fazem tão bem uma à outra !

Já não imagino a minha vida sem ti, percebes ?


da tua bailarina,

46 comentários:

  1. os teus textos são sempre tão lindos!

    ResponderEliminar
  2. concordo mesmo contigo. odeio desiludir a minha mãe, porque é a única pessoa que me aceita e adora os meus defeitos :|. ai isso é verdade, tiraste que notas? ( se quiseres partilhar claro ).
    obrigada!

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu blog! sigo-te :) acompanhas-me ?

    ResponderEliminar
  4. Nada de especial se compararmos contigo (:

    ResponderEliminar
  5. adoro cada palavra que escreves! continua*

    ResponderEliminar
  6. és tão megamente querida! o texto está lindo, como sempre ♥.♥

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, também espero, mesmo :)
    Adorei o post *

    ResponderEliminar
  8. visitarei sempre que possivel e comentarei :) e tenho a certeza que vou continuar a adorar o que escreves*

    ResponderEliminar
  9. Não tens de quê, e obrigada mais uma vez :')

    ResponderEliminar
  10. podes crer, nós ainda temos uma familia agora muita gente :/

    ResponderEliminar
  11. oh minha bailarina és tão querida (:

    ResponderEliminar
  12. Óh Obrigada .. és uma querida :$
    Não escrevo nada de especial , tu sim, adoro este texto :$
    Tambem sigo :$

    ResponderEliminar
  13. que fofinho *.*
    adorei o blog, mas adorei ainda mais o titulo do blog <3
    - ja sigoo :)

    ResponderEliminar
  14. E se formos as duas? :o
    Obrigada doce *

    ResponderEliminar
  15. ohh *.*
    não precisas de agradecer princesa :$

    ResponderEliminar
  16. ow, muito obrigada, tu tambem escreves muito bem ^^

    ResponderEliminar
  17. Obrigada meu anjo :$
    Tu também escreves super bem *-*

    ResponderEliminar
  18. a fotografia está super fofa! *.*

    ResponderEliminar
  19. bem podes princesa*
    em cada site ou blog existem tantas imagens lindas que nem te digo nada! :b

    ResponderEliminar