segunda-feira, abril 25, 2011

Já passou bastante tempo e eu reconheço que tu, lá no fundo mudas-te por mim, pouco, mas mudas-te e isso é a maior prova que tu me poderias dar. Se algum dia duvidei daquilo que sentias por mim, quando reparei que mudas-te... que mudas-te por mim as minhas dúvidas ausentaram-se, ou melhor, desapareceram e assim, passei a aumentar as minhas certezas quanto a ti e quanto à minha vida contigo. E agora que conheço um pouco melhor o amor, posso dizer que o que mais gosto "nele" é que quando é a sério, cabe tudo lá dentro. O amor é mais sério do que querer, desenhar, sonhar e amar... é partilhar tudo numa entrega sem limites, como mergulhar num mar sem um fundo previsto ou como voar a altitudes incalculáveis. O amor é tanta coisa junta! ; Não cabe em palavras e muito menos em beijos, pois tem a grande capacidade de se arriscar ou seja, levar-se a si mesmo por caminhos que ele próprio desconhece... sentir novas sensações e provar novos riscos ! Sai da sua zona de conforto e quando é verdadeiro, consegue sair pelos nossos poros, mesmo quando estamos calados ou até mesmo a dormir.
Fico feliz por saber finalmente o que é amar, o que é sentir o amor a sair pelos poros e neste momento... sinto-os a sair e a disparar incontrolavelmente !
Atrevo-me a dizer que és muito na minha vida e que ainda me apaixono por ti todos os dias, e isso sim, dá-me força .


" eu amo-te, amo-te muito!"


«Você sente o que eu sinto,sabe o que eu sei
mesmo na noite mais escura
você verá o que eu vejo
afinal, há uma razão para acreditar em nós»


da tua bailarina,

19 comentários:

  1. obrigada minha linda (L) Beijinhos doces :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito +.+ parabéns (:
    *beijinho

    ResponderEliminar
  3. e eu do teu!
    cada vez que aqui venho leio sempre um texto lindooo :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito !!! :)


    Vou seguir, também me segues ? :$

    ResponderEliminar
  5. e teu, sabes que tens um blog lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. Mudar é a maior prova de amor que podemos dar!
    Fico muito feliz por ti :D
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. gostei de tanta coisa por aqui que é dificl ate de sair, pelo embalo da musica que aconchega e faz a gente querer ficar mais, sigo!

    ResponderEliminar