domingo, abril 17, 2011

olhar cego,


Fecha os olhos, sente a distância que atravessa os nossos mundos ocasionais e mudos. Conseguis-te saborear o efeito devastador que a tua voz causa em mim ? então... então vou trancar-te na "caixinha de segredos". Toda a mágoa e toda a saudade que percorrem o meu corpo inanimado, sobrepuseram-se, migraram para o meu subconsciente, e só agora, depois de tanto tempo, vão dando ténues sinais de vida. Soprei-te ao ouvido... sentis-te? soprei-te um letra, um verso calado (...) no instante em que o sopro dessa palavra se manisfeste em ti, deixa que, no silêncio da noite se esvaneça. Tu não vais entender, nem sequer perceber. Por mais que te falasse, não aceitarias o travo da minha boca a pronunciar-te letra a letra. Então... deixa-me segredar-te, num tom bem baixo, poder contar-te que de olhos fechados, tu deves sonhar. Porque os olhos funcionam por dentro, na essência das coisas, na lembrança das memórias. Foi assim que aprendi a olhar cegamente, amar profundamente e a sentir fortemente.


p,s: só quero que sejas sincero comigo, só te pesso que nunca prometas aquilo que não possas cumprir . E lembra-te : palavras não dizem nada... atitudes revelam tudo!!


da tua bailarina,

31 comentários:

  1. oh podes crer que gosto , e muito :)

    ResponderEliminar
  2. adoro .
    a culpa em parte também é minha, também não sei o que quero, quer dizer, sei só não quero sofrer *

    ResponderEliminar
  3. como se diz "não tens que me convencer, tens que me provar" . Que bonito :)

    ResponderEliminar
  4. espero que sim, que seja uma grande decisão querida. beijo*

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida :) também estou a seguir!
    ps. fazes mesmo ballet?

    ResponderEliminar
  6. não faz mal querida :)
    eu concordo completamente!

    ResponderEliminar
  7. de nada querida :)
    óh, não é novidade a minha adoração pelo teus textos. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. sim, claro. afinal já faço à 10 anos :)

    ResponderEliminar
  9. é uma grande paixão da minha vida :) apesar de alguns obstáculos.

    ResponderEliminar
  10. a sério, não me canso de te ler *.*

    ResponderEliminar
  11. oh, é verdade! :) tenho a certeza que vou!

    ResponderEliminar
  12. sim, desloquei a rótula do meu joelho e esta a ser muito dificil a recuperação :s

    ResponderEliminar
  13. perfeito o teu blog está mesmo bonito , amo :O , sigo com gosto, acompanhas ;)

    ResponderEliminar
  14. aposto que existe uma maneira saudavel de sofre, aposto aposto aposto e vou descobri-la *
    já estou fina, obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  15. Concordo completamente contigo :o
    e o texto está lindo (:

    ResponderEliminar
  16. sofremos sempre, sofrer também ajuda a crescer e isso acaba por ser bom, de certa forma :)
    claro que digo, e publico um livro e vou fazer muito sucesso *

    ResponderEliminar