segunda-feira, abril 11, 2011

vitória,



Consegui uma grande vitória, apesar de não saber quais os aspectos positivos e quais os aspectos negativos... Apercebi-me que já não sei o teu numero de cor, já não sei em que andar ou até mesmo em qual dos prédios vives. Não me consigo lembrar de muitos traços da tua cara ou de muitas das tuas expressões, a tua voz não ecoa mais na minha cabeça... tenho dificuldade em recordar-me dela. Já não sei mais o teu nome do meio, a cor da alcofa do teu quarto ou quais as tuas sapatilhas favoritas. Já não me lembro do cheiro que levas na roupa, do nome do teu perfume, das tuas manias e até mesmo o sabor do teu beijo. Será sinal que te esqueci ou que te quero conhecer de novo? Hoje sei, que eu dependo da situação, aprendi e apercebi-me que desistir faz igualmente bem como continuar, existem alturas na vida em que devemos distinguir as situações em que devemos desistir ou em que devemos continuar... a minha perspectiva sempre foi que devemos continuar e só desistir quando as nossas forças se tiverem esgotado, só quando nos dermos por vencidas... as coisas não são bem assim, são diferentes... muito diferentes, pois agora tenho um grande orgulho em dizer que desisti de ti!!

as memórias estão escassas, estão a libertar-se... como eu fico feliz!

da tua bailarina,

31 comentários:

  1. exacto, diferentes perpectivas, para diferentes soluções :)

    ResponderEliminar
  2. é verdade, conseguir desistir também é uma grande vitória.

    ResponderEliminar
  3. está lindo :) e boa sorte com essa tua 'nova vida'. vais ver que consegues :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom querida, quer dizer que aos poucos vais esquecendo.

    ResponderEliminar
  5. obrigada ((: escreves muito bem, a serio. parabens*

    ResponderEliminar
  6. és mesmo querida :)
    admiro a tua luta, desistir de alguém que se ama é muito complicado (gostei do texto!)

    ResponderEliminar
  7. se aprendi algo é que as coisas não se esquecem, ultrapassam-se, pois por mais que queiramos nunca nos desaparecem da mente, mas é excelente estares a ultrapassar esta fase pois significa também que és forte para isso mesmo (:

    ResponderEliminar
  8. mesmo, a nossa felicidade está em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  9. de nada (: se precisares alguma vez, já sabes onde me encontrar :D

    ResponderEliminar
  10. não é preciso pressas, o tempo ajuda-te (: de nada.

    ResponderEliminar
  11. ainda bem, é isso que é preciso :) força!

    ResponderEliminar
  12. pois ... as vezes pensamos que a nossa felicidade depende dos que vivem à nossa volta. opa de certa parte até sim, mas sem nós querermos e se a felicidade nao vier mesmo dentro de nós, de que vale o mundo todo estar feliz? nada. a nossa felicidade começa em nós, somos nós proprios que a construimos!

    ResponderEliminar
  13. não precisas de agradecer! sei bem o que é não andar bem e não desejo isso a ninguém :)

    ResponderEliminar
  14. Mesmo :o
    ainda bem que te estas a libertar de algo que te prende, que te amarra; a partir de agora podes desfrutar de tudo muito mais intensamente.

    ResponderEliminar
  15. sim, consegues ficar feliz ao fazer feliz os que amas, mas para fazeres feliz os que amas tens que sentir alguma felicidade dentro de ti !

    ResponderEliminar
  16. Desistes para continuar. É o largar para poder seguir! Adorei. Fiquei fã *.*

    ResponderEliminar