domingo, maio 08, 2011

Contive o meu medo e fui além dos meus alcances, fui à procura de conforto, de presença, de entrega e de compaixão; é tão incrível como um ser humano é capaz de ter todas estas capacidades, ou melhor, ter todos estes dons... tu ! Tantas qualidades resumidas a uma simples epifania... tu !
Tenho, com as mais prudentes certezas, que todos os pensamentos que no momento te invadem sem permissão o cérebro, são apenas meros obstáculos que com o tempo, vais conseguir aprender a ultrapassar. A necessidade de te sentir por perto já é inevitável, incontrolável... e quando não te sinto, não disperso. Apenas fico quieta, nos escombros silenciosos e na malícia dos ponteiros do relógio à espera de melhores dias.
Tu és a saudade e eu o sitio mais quente ou o mais frio onde já estivemos, não percebo, quero ser apenas tua, isso basta-me! Mesmo que o Inverno não acabe, que o verão se faça sentir com uma enorme intensidade, mesmo que o mar continue cheio e de maré baixa ou que o mundo nos vire as costas, ser tua basta-me!
Contigo, o meu corpo cresce interiormente, a minha alma deixa de se esconder e eu sinto por ti um sentimento incógnito que acredito que vai para além do amor... não sei de onde vem, porque vem, como vem e o que pretende!
Quem me dera poder escolher o meu futuro, o meu destino daqui para a frente, acrescento que nada se mantinha, ou melhor, mudaria TUDO... menos TU!


Obs, que adianta dizer que te amo, se o que sinto vai para além disso? és apaixonante e eu apaixono-me todos os dias por ti !



da tua bailarina,

21 comentários:

  1. de nada querida :)
    oh não sabia ;$ mas muito obrigada! és sempre uma fofinha **

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do blog :)
    Vou seguir*
    Beijinhos doces!

    ResponderEliminar
  3. e haverá algo melhor que perder a noção daquilo que sentimos? Que não saber bem o que é e só saber que é a coisa mais bonita do mundo?

    ResponderEliminar
  4. que bom que gostou do meu cantinho tbm! então que volte sempre.. vai ser sempre beem vinda!! :D

    ResponderEliminar
  5. "Contive o meu medo e fui além dos meus alcances" gostei :)

    ResponderEliminar