segunda-feira, maio 16, 2011

torna-a tua para sempre...

Quando alguém entra na nossa vida de forma intensa e de maneira arrojada, metade das pessoas dizem: " Não estás preparada", enquanto a outra metade diz: "Torna-a tua para sempre".
Querido avô, o Tomás perguntou-me o que diria eu se soubesse que me ouvias. Já sei o quê. Diria que te amo, como Meu Deus, sinto saudades tuas e... e que te perdoo! Te perdoo por teres partido.... assim.
Sempre me avisas-te que existem infimas pessoas com um coração frágil... frágil como papel. A questão é que nem sempre o sabem cuidar, amachucam-no, riscam-no, rasgam-no... mas fingem saber! E de que resulta? resulta em desvaneios, é como somar 2+2, 99,9% dessas pessoas , no final do dia acabam por se deitar no sofá na esperança de morrer, na esperança que algo lhes caia em cima e que as esmague... previsivel. Pessoas essas que acabam por não conseguir tornar o seu coração frágil de papel, num quadro cheio de histórias de vida!
Por muito que tentemos ter uma pele espessa, há lá milhões de terminações nervosas, abertas e expostas. E a sentir demasiado. Por muito que tentemos não sentir dor, por vezes é inevitável... por vezes é a única coisa que resta! Resta-nos apenas sentir... só sentir.
Tudo o que fizer, fizermos, fizeres será insignificante, mas quando se torna realmente importante é importante que o faças, visto que, mais ninguém o fará ! Torna a tua vida, tua para sempre...

5 comentários:

  1. Importante é viver e termos a vida nas mãos :D

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom vir aqui e ler..e escutar! haaaa
    aqui eu sinto muito igual ao seu texto...

    bjus querida

    ResponderEliminar
  3. obrigada ! espero que gostem tanto como eu x)

    ResponderEliminar