quarta-feira, junho 22, 2011

sentes ou nada sentes?

Tu sentes? Sentes porque sentes ou sentes porque queres sentir? não percebo, mas podias quebrar o silêncio, dizer-me o que vai em ti... Sabes, os sentimentos são apenas idealizados. Colocamos frases e informações na nossa cabeça em que queremos vivenciar mas que, na verdade, nunca iremos sentir. É disso que eu tenho medo quando me diriges palavras bonitas ao coração e quando cuidas de mim. Sim, tu sabes que eu nunca conheci ninguém como tu e tenho medo disso, medo que sejas quem és, medo que digas que sentes quando não é verdade, medo de estar numa permanente ideologia de ligação contigo. Medo que me tenhas encontrado e que acredites que és feliz, medo que acredites que o és quando, de facto... nada sentes.



da tua bailarina,

13 comentários:

  1. e, às vezes, o medo de sentir é tão forte que nem sabemos se sentimos, de facto.

    ResponderEliminar
  2. olha querida, tenho um desafio para ti no meu blogue ~~

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! mas há certezas que tardam a chegar e, às vezes, nem, sequer, chegam.

    ResponderEliminar
  4. Quanto tempo dura isso?
    Mas não te preocupes, é mesmo provável que um dia tudo se cure. E o melhor se calhar é longe dele!
    Mas tens de tentar ter muita força e viver o dia a dia.

    ResponderEliminar