quinta-feira, julho 26, 2012

tudo olvidado, esgotado


Já olvidei o número de degraus da tua casa, da organização do teu quarto, da maneira como as tuas almofadas estavam situadas e do cheiro que vinha da tua cozinha. Em plena noite, dou por mim a navegar pela minha imaginação com cortesia, focada no momento e aí descubro o modo como dispões o quarto. Volto a lembrar-me da maneira como te acalentas nos lençóis, da posição como dormes e do teu vício em mexer no canto da minha orelha para conseguires adormecer. Depois com prudência, roubo-te os lençóis e recupero um pedaço da cama que ainda está vazia, pois creio que esse pedaço ainda está reservado ao meu corpo e que o colchão ainda tem as minhas formas. E assim, aproximo-me, em seguida, um pouco mais ainda...começo a sentir o cheiro do teu corpo, junto-me a ele. Levanto o indicador e desde a testa, passando pelo nariz e chegando à boca delineio todas as tuas linhas. E agora, refletindo bem, nada está olvidado e esquecido, está esmiuçado, intensamente esgotado.


obs: como está o estado de espírito hoje dos meus queridos seguidores? xoxo,

da tua bailarina,

16 comentários:

  1. O estado de espírito, está bom e o teu? Calmo, sereno? Ou está mesmo como o texto indica?
    Nunca tinha ouvido a palavra "olvidei", mas gostei muito do texto *.*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás bem então :D
    Pronto, já aprendi algo novo hoje!
    Então o "olvidei" é "esqueci", ainda tornai mais interessante o texto!

    ResponderEliminar
  3. olvidar...muito espanhol, para este texto, mas excêntrico o suficiente para mim.
    Gostei do texto.

    ResponderEliminar
  4. Pois, ao fim de saber o que é "olvidar" o texto torna-se muito mais sentido
    Boa escolha!

    ResponderEliminar
  5. Olha, óptima ideia, embora eu não escreva tão bem como tu!

    ResponderEliminar
  6. O estado de espírito está bom, obrigado querida. E que belo texto :) beijo

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada, já te sigo**
    adorei o post.

    ResponderEliminar
  8. Tenho um desafio no meu blog para ti :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Que texto maravilhoso!
    Sigo, gostei mesmo muito do teu cantinho :)

    ResponderEliminar